Tecnologia do Blogger.


"Aos poucos fui percebendo mudanças de comportamento em relação aos acontecimentos que me fizeram sofrer nos últimos 10 anos. Sinto o corpo mais aquecido e percebo que a energia vital desbloqueou. Percebi que era irresponsável comigo mesmo, já estou melhorando e quero melhorar ainda mais. As dores na nuca e no corpo passaram, o pescoço está virando melhor, as narinas estão mais abertas, mas eu não tinha consciência de que elas estavam fechadas. Estou sentindo um novo recomeço e já estou rindo das situações e dos acontecimentos." 
 
Alzir Sendra, 59 anos, empresário


"Ainda têm muitas situações que me tiram do sério, mas estou centrada em mim mesma, estou mais tranquila e pensando mais. Sinto o corpo mais leve, as dores da nuca e da lombar melhoraram, o meu caminhar está mais leve, o meu falar está mais lento e mais baixo, o meu comportamento mudou. Durante o trabalho vem muitas coisas que estão guardadas." 
 Luciana Menezes, 21 anos, psicóloga


"Muitas coisas significativas aconteceram e a conscientização de que eu precisava mudar muitas coisas relacionadas com as minhas limitações no trabalho, nas relações afetivas e familiares e me proporcionar maior qualidade de vida.  As experiências sensoriais e criadoras evidenciam o meu processo de cura. Tenho  vivenciado experiências de extrema importância para todos os setores da minha vida."
Eliana Ribeiro, 48a. Assist. Social


"A dor na perna que perdurava por 6 meses que me impedia de andar, passou. Entendi que essa dor estava relacionada com a raiva que guardava pelo mesmo tempo e tudo se desfez. Tive o discernimento para fazer o que tinha ser feito. Percebi que mudei de personalidade, de atitude e comportamento, eu posso dizer com toda a certeza, pois eu me conheço muito bem, e achava que uma pessoa na minha idade isso não fosse possível acontecer. Eu vim aqui por causa de uma dor na perna e encontrei muito mais."  
Marlene Magalhães, 65a. Advogada Aposentada


"Este período de tratamento me proporcionou um grande alívio das tensões acumuladas e pude perceber como age no meu corpo e na minha mente. Percebi como a força mental é poderosa e uma atitude mental negativa faz mal a saúde do corpo. Com este tratamento descobri dentro de mim a força necessária para resolver os problemas e dificuldades do dia-a-dia."
Leovany Azevedo, 28a. Func. Pública


"Muitas memórias se despertam quando manipula a área do estomago. Eu tinha uma tensão crônica nas costas e ao redor da coluna devido a uma queda quando criança. A minha postura melhorou, me sinto pleno e leve  a cada tratamento e me sinto assim durante horas depois. Os esclarecimentos e sensações que eu posso sentir são maravilhosos."
Karim Benammar, 34a. Professor e Filósofo



"Participar de uma sessão de cranio sacro é uma benção especial. Palavras não traduzem a integração que ocorre entre o cliente e a terapeuta, ambos fundem-se em um único ritmo de harmonia e sensação de leveza.
Obrigada à Terezinha Maia pela sua bondade interna que se refletiu em minha vida, por ser também uma pessoa com vocação e talento para trazer o que tanto precisamos, uma reativação de consciência e existência sensorial. Acredito muito neste tratamento tão especial.
Um curso é uma iniciação.... acredito que podemos viver mais felizes, obrigado!"
Hari Govinda (Maharaj)


"Me sinto com  100 quilos a menos. (Tem 200kg e quase 2 metros de altura)"
Georges Bonnet, 51 anos, matemático


"Não doeu nem onde eu esperava. De fato me sinto melhor."
Áureo Barbosa, 65 anos, empresário


"É sempre renovador. Navego por canais nunca antes navegados. Tenho dormido melhor e me sinto mais tranquilo."
Ronaldo Geraldi, 51 anos, professor universitário


"Sinto que todos níveis do meu corpo são trabalhados, corporal, emocional, mental e espiritual. Me sinto em boas mãos." 
Tábata Chapman, 29 anos, executiva


"É uma delícia!" 
Luciana Rosa, 19 anos, jornalista


"Me sinto levitar. É muito viajante."
Sérgio Marcondes, 40 anos, consultor


"Além dos benefícios físicos (por isso estou aqui), minha mente relaxa completamente e saio com sentimentos elevados."
Rafael Maronieni, 52 anos, consultor


"Entro de um jeito e saio de outro. É ótimo."
Hadi Almeida, 60 anos, pedagoga


"Engraçado, eu não sentia o meu pescoço. Agora estou sentindo, e eu não sabia."
Evaristo Batista, 21 anos, estudante


"Percebi que não respirava bem depois que comecei aqui."
Simone Rocha, 23 anos, psicóloga


"Sinto o efeito do trabalho durante três dias e tenho uma percepção melhor do meu corpo. Todas as minhas dores sumiram."
Ana Gil, 36 anos, programadora visual

"Parece que foi retirada uma máscara de mim."
Simone B., 42 anos, secretária


"Foi a primeira vez que eu entreguei a minha cabeça."
Lizete de Paula, 52 anos, comerciante


"Durante o trabalho não se percebe se a mão é de homem ou de mulher. Há uma mão e uma consciência."
Luiz Tavares, 42 anos, contador


"Eu estou mais flexível, as dores nas costas e nas pernas sumiram, estou me sentindo mais tranquila e vendo a vida de forma diferente."
Roneide Gomes, 50 anos, contadora


"Saio muito relaxada, muito leve, com pensamentos mais elevados e sentimento de paz, tranquilidade e conexão espiritual."
Linda Gomes 53a. Pensionista




10 comentários:

Unknown disse...

Após a massagem craniosacro , senti uma leveza na alma , um bem estar fora do normal , fiquei mais sereno, um bem estar incrível , excelente profissional a Terezinha Maia, sabe te deixar com energia, recomendo a quem deseja relaxamento de corpo e mente esta rara terapia do bem ,
Ivan S. , 56 anos , jornalista

Unknown disse...

Após a massagem craniosacro , senti uma leveza na alma , um bem estar fora do normal , fiquei mais sereno, um bem estar incrível , excelente profissional a Terezinha Maia, sabe te deixar com energia, recomendo a quem deseja relaxamento de corpo e mente esta raríssima terapia do relaxamento craniosacro ,
Ivan S. , 56 anos , jornalista

Unknown disse...

Esta tem sido uma terapia muito positivo para mim e eu continuo indo porque me faz sentir cada vez melhor, sinto meu corpo e mente liberado de tensões e também me ajudou a se livrar da depressão. Eu já recomendei a amigos e colegas

Rosele disse...

A Terapia Craniosacral é para mim, muito reconfortamnte,
Ela é suave e não invasiva, equilibrando, restaurando e mim mesma,
ajudando e reduzir o stress e trazendo de volta minha energia original.
Fazendo me sentir calma e energizada. clareando meus pensamentos.
Enquanto esta sendo feita em mim, os leves toques, eu consigo ver,
de olhos fechados,as cores da minha aura em pontos que vão sendo tocados.
Assim, eu entendo onde esta tenso, onde estou calma, e os efeitos que
os toques transformam as cores.
Me entrego à cura e saio equilibrada.
Indico a todas as pessoas, sem restrição.
E o trabalho de Terezinha Maia é maravilhoso!
Além de ser uma pessoa iluminada!
Para você, eu desejo sucesso no seu trabalho!

Rosele Andrade, 53 anos, Arquiteta

Michel [médico residente, 32 anos] disse...

Obrigada, Sua técnica e competência têm sido fundamental na minha caminhada

Jose marcelino disse...

Sou terapeuta Holístico com diversas formações, como; Shiatsu, acupuntura, Homeopatia.
Apos ter tido este contato com a terapia Cranio Sacral, me surpreendi e passei a ter uma outra visão e compreensão sobre o corpo humano... Hoje sou grato por ter a oportunidade de lançar mão de mais esta excelente ferramenta de trabalho. Muito obrigado!

Maria Cristina disse...

Sou Psicóloga, com formação psicanalítica e terapeuta holística. Tive uma grata surpresa cm esta técnica de Cranio Sacral e fiquei encantada com a sutileza e delicadeza das manobras aprendidas e experienciadas. Eternamente grata a querida professora Terezinha.

Maria Lucia disse...

Adorei fazer este curso de Cranio Sacral... As aulas praticas e proveitosas... Fiquei surpresa com a sutileza das manobras desta técnica e com os resultados surpreendentes que foram alcançados. Esta técnica não causa desgaste físico no terapeuta o que possibilita maior disposição para o trabalho.
Grata a professora Terezinha.

Unknown disse...

Foi muito gratificante fazer o curso de cranio sacral, sou grato pela experiência maravilhosa e pelo esmero com que a professora Terezinha conduziu o método de estudo. Recomendo à todos pois não se trata de um simples curso, mas de uma viagem para o interior de cada um de nós.
Muito obrigado professora Terezinha.

Unknown disse...

Sou grato pela oportunidade de fazer o curso cranio sacro, onde pude observar várias técnicas para reabilitação do corpo com o simples toque das mãos. Recomendo à todos, pois não se trata de mais um curso de curriculum, e sim de uma viagem para nosso próprio interior.
Muito obrigado pelo carinho e esmero que a professora Terezinha conduziu o curso.