Tecnologia do Blogger.
21/03/2012

A Terapia Cranio-sacral vem em auxílio e contribuição a um novo tempo onde as Terapias Naturais se expandem e um número maior de pessoas pode beneficiar-se desta técnica.

Frequentemente os pacientes esquecem ou preferem não lembrar os acontecimentos traumáticos, mas o corpo suporta um número muito grande de danos significativos.
O choque emocional profundo, a tristeza, a raiva também deixam marcas interiores, físicas, fisiológicas e mental, influenciando as atitudes e o comportamento.
Os impulsos nervosos serão traumáticos ao sistema nervoso central, e a partir da área do trauma influenciará em todos os seguimentos e afetará estruturas, órgãos ou tecidos, podendo reduzir a mobilidade, causando enrijecimento muscular, contrações e alterações nas fibras musculares, região craniana e espinal, podendo provocar dores no sistema músculo-esquelético.

As mãos sensíveis perceptivas podem descobrir e mudar estes efeitos, trazendo benefícios duradouros, objetivando recuperar o movimento fisiológico em áreas onde ocorrem restrições, otimizando a função global, estimulando as atividades curativas, auto-regeneradoras e homeostáticas.
Recupera a nutrição dos tecidos, ligamentos, fáscia e músculos, normalizando os movimentos das articulações e do sistema músculo-esquelético.

A terapias crânio-sacral proporciona um relaxamento profundo, sensação de conforto, leveza,bem-estar e harmonia, alivia dores e tensões crônicas, culminando em grandes transformações.


Veja alguns Depoimentos sobre os resultados da Terapia Cranio Sacro.





1 comentários:

hebert souza disse...

Sou psicologo, estudo terapias há anos e dentre tudo que conheci e pratico está é a que mais me impressionou... Agradeço a profª Terezinha por ter me apresentado está técnica, simplesmente apaixonante. Abs